O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 15 a 30 dias úteis em média. Sendo o prazo final para entrega de até 90 dias úteis.

Os códigos de rastreios levam de 5 a 10 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente. 

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.

Passado o prazo estipulado da entrega, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido e com a certeza que terá alguém presente no endereço escolhido, nos horários previstos para entrega (horário comercial). Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Se em nenhuma delas for encontrado alguém para a realização da entrega no  endereço indicado, o destinatário deverá ir até a agência dos Correios o mais rápido possível para realizar a retirada do produto. Caso não seja retirado, os Correios retornarão o pacote para o remetente.

A Loja Attalli irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. Sendo assim, pedimos que o cliente preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não hajam problemas durante a entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a Loja Attalli qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente.

TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA

Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento. Caso ocorra, a cobrança será de responsabilidade do comprador.

 O valor das tarifas são de 60% do valor de compra, então caso o valor cobrado seja maior que isso entre em contato para que possamos explicar como entrar com recurso nos correios.

Segundo o decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação.

You have successfully subscribed!

✔️ Produto adicionado com sucesso.